25/08/2010

O que é um DOC e o que é uma TED?

Afinal o que é uma TED e o que é um DOC e qual a diferença entre esses dois serviços bancários? Tanto o DOC (documento de crédito) e a TED (transferência eletrônica disponível) são maneiras de realizar transferências interbancárias, isso é, transferência envolvendo dois bancos distintos, elas se diferem no tempo de compensação e no valor em que podem ser emitidas.

Para efetuar qualquer uma dessas transferências é necessário que se informe o banco, agência e conta, nome e principalmente o CPF do favorecido - mesmo que o favorecido seja o próprio emitente, doc tipo "D" - sem essas informações não é possível realizar a transferência.

Desde janeiro de 2016 foi retirado o valor mínimo para o envio de TEDs, assim é possível efetuar essa transferência de qualquer valor. O valor entra na conta do destinatário de forma on-line - entre 5 e 30 minutos da emissão. A transferência somente é realizada com valor disponível na conta do emitente, portanto, não há riscos de devolução por insuficiência de fundos; esse tipo de transferência pode ser efetuado até as 17 horas e não é estornável.

O DOC pode ser realizado para valores até R$4999,99 - no momento fica a critério do cliente enviar DOC ou TED até o valor de R$4999,99, no entanto, caso você não consiga enviar a TED até as 17 horas você pode optar pelo DOC - o valor é disponibilizado para o favorecido no próximo dia útil a sua emissão - em alguns casos o crédito pode ocorrer em até dois dias úteis, isso acontece caso ela seja emitida após o horário limite, geralmente entre em 19 e 20 horas, ou em feriados e finais de semana - o DOC pode ser devolvido por alguns motivos como os que seguem:

40 Moeda inválida.
51 Divergência no valor recebido.
52 Recebimento efetuado fora do prazo.
53 Apresentação indevida.
54 Ausência ou irregularidade do carimbo de compensação (ordem bancária e ficha de compensação, exceto bloquetos de cobrança).
55 Ausência ou irregularidade da autenticação mecânica.
56 Transferência insuficiente para a finalidade indicada no DOC - Documento de Crédito.
57 Divergência ou não-preenchimento de informação obrigatória nos DOCs e Ordens Bancárias.
58 Crédito destinado à conta de poupança em outras instituições.
59 Ausência da expressão "Transferência Internacional em Reais - Natureza da Operação".
61 Papel não-compensável.
62 DOC "D" - Com divergência na indicação do número do CPF / CNPJ.
63 Registro inconsistente.
64 Arquivo lógico não-processado ou processado parcialmente.
66 DOC "D" - De conta individual (único CPF) para conta conjunta (2 CPFs) e vice-versa.
67 DOC "D" - Sem a indicação do tipo de conta debitada ou creditada.


Assim como a TED o DOC também não é estornavel.

Na próxima vez em que for sacar um valor elevado para realizar um depósito em outro banco pense na possibilidade de envio de um DOC ou uma TED os riscos são bem menores.

91 comentários:

Luis Bernardinelli disse...

E os valores dessas transferencias ?

Macgaiver Petrelli disse...

Como valores você quis dizer custo? Se for isso cada banco cobra o que acha justo, sendo que as transferências feitas via internet ou telefone tendem a ser mais baratas.

Hélio Rodak disse...

Caros
Tenho feito dois DOC de do Banco do Brasil,para o Banco Bradesco - cliente Agora corretoa, um por internet e outro no proprio banco o caixa fez, os dois retornaram com erros diferentes, não tenho como provar pois nos tickets que vc recebe da transaçao não consta os dados realmente inseridos pelo caixa. Neste caso paguei duas vezes R13,50 centavos e perdi, simplemente os gerentes não sabem o que fazer.
Sera que eu posso fotografar no banco os dados inseridos pelo caixa na hora, senão vou ficar dando dinhero para o banco. Embora esteja juntando estes dados para entrar no procon ou na junta especial.

Macgaiver Petrelli disse...

Rodak a responsabilidade por fornecer as informações para envio do DOC é do cliente, dessa maneira ti aconselho a confirmar as informações de que irá receber o DOC - agência, conta corrente/poupança, e principalmente CPF e CNPJ - pois nesse caso eu acho mais fácil a pessoa/empresa ter ti repassado alguma informação errada, outra dica é antes do caixa efetivar o DOC peça para ele repetir todos os dados que ele digitou para ver se confere com aqueles que você forneceu.
Agora fotografar os dados não pode.

A.J. disse...

os valores variam de banco para banco, que eu saiba.

www.blueevent.ddns.com.br disse...

E se na finalidade eu escolher a opção 11 e não a opção 01, o que acontece? Pois errei neste momento, era para ser finalidade 01.

Obrigado

Rádio Sinistra disse...

Fiz um DOC de uma conta minha no Santander para cc em outro banco, que também é minha. No site do Santander, informei que era tranferência entre contas da mesma titularidade. Fique esperando a cobrança da transação e, que bom, nada apareceu. É isso mesmo? DOC para mesma titularidade não é cobrado?

Obrigada

kell disse...

fis o doc do banco santander c/c para o banco bradesco c/p .so q ainda ñ caiu na conta da pessoa oq sera q aconteceu? so q tinha dinheiro disponivel na minha conta o valor foi retirado da minha conta mas ñ chegou na conta da pessoa oq ouve?

Macgaiver Petrelli disse...

www.clubedobluetooth.com.br: Quando você coloca opção 01 você está enviando um DOC para uma conta corrente individual, colocando você está mandando para uma conta corrente com 2 ou mais participantes e a transferência volta por divergência de informações.
Manuela Trindade: Não Manuela, transferências entre contas de mesma titularidade são sim tarifadas, o que acontece é que a sua conta deve oferecer um pacote de serviços que deve ti isentar de algumas transações ou deixar você realizar algumas de graça durante o mês, e a TED deve estar entre elas.
kell: No seu carro alguma informação estava incorreta, se você enviou um DOC o valor estará de volta na sua conta dois dias depois do envio, se foi uma TED o valor retorna pra sua conta em poucas horas. Para saber o real motivo da devolução entre em contato com o seu gerente.

jackson yagami disse...

Ola... fiz uma transferencia do Banco do Brasil para o Itau no ultimo dia 08.01.2012 ate o presente momento o valor não vou creditado na conta corrente. esta dentro do prazo ou deve ter ocorrido algum problema?

Felipe disse...

Jackson, são até 2 dias úteis, verifique na sua conta banco brasil hj, caso dê algum erro na transferência, o dinheiro é devolvido para sua conta.

LINHARES disse...

olA... FIZ UM TRANSFERENCIA CAIXA ECONOMICA PARA O ITAU 23,01,2012 ATE O PRESENTE MOMENTO O VALOR NAO FOI CREDITADO,PROCUREI O GERENTE ELE DISSE QUE ERA PRA ESTA NA CONTA NO MESMO DIA,

Anônimo disse...

o ted é pessoas juridicas
e o doc é pessoas fisicas?

Sabrina disse...

Andre Santos,Ted ou Doc tanto faz, pessoa Física ou Jurídica.
Linhares, vc verificou se havia saldo em conta quando a transferencia foi feita? Ou pode ter sido que algum número tenha sido digitado errado. Se o favorecido for o sr. mesmo, esse valor que vc transferiu para o itau volta para a conta que vc tem na caixa economica. Esse é o procedimento que conheço a respeito.

Juliana disse...

Fiz um DOC para minha conta poupança no Banco Itau ,porem o numeroda agencia esta incorreto.Todosos outros dados estao corretos como nome,cpf e o número da conta.Gostaria de saber se esse dinheiro volta é estornado ou se ocorre o deposito na minha conta pelo cpf mesmo com o número da agência errado ?

Victor Mesquita disse...

Estou com a mesma dúvida da Juliana.

Victor Mesquita disse...

Gostaria de saber também, qual o prazo de retorno desse dinheiro.

Macgaiver Petrelli disse...

Caros Juliana e Victor, caso apenas os dados da agencia e ou conta estejam errados existe a possibilidade desse doc ser "salvo" pelo banco, caso contrário ele volta para a conta emitente em 48 horas. Exemplo, se você emitiu um Doc no dia 01 e ele foi devolvido, no processamento noturno do dia 2 ele é creditado na sua conta, assim no outro dia você ja pode enviar novamente.

Unknown disse...

Fiz um DOC, e informei a conta e Agência erradas.
Já que o CPF que informei não é do titular dessa conta, o DOC volta?

Unknown disse...

foi feito um TED hoje de uma conta do banco de brasil para minha conta do itau, mas na cidade q e minha agencia e feriado, e nao caiu nada na minha conta e por causa do feriado?

Macgaiver Petrelli disse...

Jessica o DOC irá voltar sim, dificilmente o banco conseguirá salvar a transferência.
Willian no seu caso a TED é online, e mesmo sendo feriado na sua cidade ela tem que ser creditada, confira com quem emitiu se ele não mandou um DOC por engano ou se não digitou algum dado incorreto.

Marty disse...

Porque as vezes a Ted aparece sem identificação do emitente? Fica registrado como TED E.

Marcelo Silva disse...

Uma informação que não vi aqui foi a seguinte; No Itaunbank você escolhe DOC(C) = para terceiros e DOC(D)para mesma titularidade. Porque na homebank da Caixa Econômica Federal, quando você vai cadastrar um DOC a única opção é DOC(E)? Sempre conheci os dois tipos (C) e (D).

Unknown disse...

Ola...financiei uma moto e a loja(garagem) vez uma transferencia do Banco do Brasil para o Itau no ultimo dia 09-10-2012 ate o presente momento o valor não vou creditado na conta corrente da pessoa q me vendeu a motocicleta.precisa do CPF da dona da conta? ou so a conta e a agencia .esta dentro do prazo ou deve ter ocorrido algum problema?o que FAÇO??

Unknown disse...

quando a pessoa esta com dividas ao banco o valo depositado acima de 3000 e retirado o valo q deve o banco ??

Unknown disse...

Fiz um doc que nao voltou para a minha conta, o favorecido informa q nao recebeu o dinheiro, tem alguma forma de verificar junto ao banco se o dinheiro realmente nao foi creditado na conta dela?

Flávio G. Coutinho disse...

Faltou explicação sobre o erro 66.

Eu tenho conta conjunta com minha esposa e volta e meia conseguimos ou temos problemas com transferência de valores de nossas contas salários para nossa conta conjunta.

Por incrível que pareça, as vezes o DOC funciona, outras vezes não. E são sempre os mesmos dados inseridos e opções escolhidas.

Quem consegui desvendar isso ai?

fonoaudiologiaemusica disse...

foi feita uma conta judicial para pagamento de parcelas do meu carro, efetuei o deposito como me ensinou o advogado,
por correria do dia a dia não percebi que deveria efetuar o deposito via TED. Não foi aberta a conta, não consigo tirar a guia do proximo deposito, mas foi depositada a quantia antes do vencimento e não foi registrado o que tenho que fazer nesse caso. obrigado desde ja.

Lívia disse...

Esclareceu muitas dúvidas. Obrigada!

Jaqueline disse...

Olá,
Fiz um doc e na hora escolhi titulares diferentes e na verdade era mesma titularidade... só para outro banco... Informei os demais dados corretamente, agência, conta, CNPJ... o Doc será processado?

Unknown disse...

ola

foi feito uma Ted em conta e não sei quem creditou, como faço para ficar sabendo?

Giullya e Kaycky disse...

eu fiz um doc e errei a conta fiz da caixa para o banco do brasil no dia 25 de fevereiro e ate hoje ele ainda naum voltou pra minha conta quando clico nele da um erro 0475 Conta sem DOC solicitado oq significa ?

Unknown disse...

um doc feito dia 05 do 03 do Itau pra caixa demora qt tempo foi feito as 12hs e 30 minutos

Macgaiver Petrelli disse...

Cristina: O DOC sempre compensa no dia que foi enviado no processamento noturno, isso é, o crédito é realizado a noite na conta do destinatário. Giullya: no seu caso entre em contato com a sua agência caso o crédito não tenha sido devolvido na sua conta. Graça: Para saber quem enviou o TED ligue para a central de atendimento do seu banco, lá facilmente te darão essa resposta. Jaqueline: Sem problemas, como os dados do envio estão corretos não haverá problemas na compensação, existe problema quando mandamos um DOC/TED para outra pessoa e colocamos como se fosse de mesma titularidade.

Macgaiver Petrelli disse...

Marty: TED E é uma transferência de diferente titularidade, entre em contato com o seu banco para saber quem a enviou. Marcelo: A diferença entre essas letras é justamente dizer se a transferência é de mesma titularidade ou não, mesmo que você envie uma transferência de mesma titularidade com o tipo E (titularidade diferente) o crédito será realizado caso as informações estejam corretas, era importante se atentar a esse detalhe na época da CPMF pois, quando atransferência era de mesma titularidade não havia cobrança do tributo

Macgaiver Petrelli disse...

Lucas Danilo: Se a transferência for entre contas do mesmo banco geralmente não é necessário informar o CPF de quem vai receber, quanto ao valor creditado, independente se é maior ou menor de 3 mil reais o banco pode usar esse saldo para acertar os valores que o correntista tem pendente junto a instituição. Marcela: Existe sim, nesses casos o dinheiro deve estar retido no banco de quem enviou a transferência, ligue para a sua agência. Coutinhofg: realmente muito estranho o seu caso, suponho que haja algum dado incorreto nos dados da conta destino e que o banco onde você tem a conta conjunta em algumas situações consiga "salvar" a transferência e em outras não, para ter certeza disso realmente só ligando para o seu gerente.

Macgaiver Petrelli disse...

Livia: Muito obrigado pelo prestigio, qualquer dúvida entre em contato também através do Twitter www.twitter.com/sbancarios
Disso: Desculpe não pode ti ajudar nessa situação, realmente não sei qual o procedimento correto nessa situação, consulte seu advogado ou um funcionário da agência para onde você deveria ter enviado a TED.

Unknown disse...

e possivel fazer 1 TED pra uma conta poupança???

Unknown disse...

O custo pela operação é cobrado pelo banco que saiu ou do banco que recebeu o dinheiro?

Macgaiver Petrelli disse...

Isaque: Sim, é possível fazer TED para conta poupança.
Cristiano: Pelo banco que emitiu, assim, a tarifa é cobrada de quem emite e não de quem recebe a TED.

naty disse...

eu fiz um ted na caixa economica e o cpf nome tudo deu certinho do destinatario porem occorreu o erro em um numero da conta o que acontece? o dinheiro volta pra conta do remetente?

Thyago Carvalho disse...

Possui um ERRO ali em cima, onde fala da faculdade de se usar o TED, agora o mínimo é 1.000 portanto a faculdade vai de 1.000 a 4.999. 4º PARÁGRAFO LINHA 2. Eu possuo uma dúvida:TED é obrigatório para valores iguais ou superiores a 5.000? Não está explícito no texto mas é isso né? !!!

Obrigado, ótimo texto! Abraços e desde Já grato.

Macgaiver Petrelli disse...

Naty: Isso mesmo, caso exista algum erro nos dados do favorecido a TED/DOC é creditada/estornada na conta do remetente.

Thyago: Obrigado pelo toque, texto corrigido e muito obrigado pelo prestígio. Quanto a obrigatoriedade é sim, se o valor igual ou maior que R$5000,00 a transferência é uma TED, caso queira mandar um DOC você terá que "quebrar" a transferência.

Rocker69 disse...

Uma pessoa tem que fazer um TED para mim mas ele está preocupado porque diz que tem que dizer para que é o dinheiro e que aí a Receita pode criar problemas. Isso procede?

SOLUPLA Soluções em Macenaria disse...

qual seria o procedimento no caso de fazer um DOC o um TED
de uma conta corrente para uma conta poupança. e se ha essa possibilidade de procedimento.

Macgaiver Petrelli disse...

Rocker69: A Receita Federal pode a qualquer momento solicitar ao seu banco um extrato da sua conta para acompanhar a movimentação, mas via de regra os bancos tem que manter em registro todas as informações sobre as transações acima de R$10.000,00 para posteriores esclarecimentos.
Solupla: Existe sim a possibilidade de enviar um DOC/TED de conta corrente para conta poupança, basta selecionar na hora do envio que a conta destino é uma conta poupança. Alguns bancos não emitem TED/DOC de poupança.

GJ Nova Aliança disse...

Olá, Boa tarde, o que é um DOC C, e qual o valor mínimo que se pode transferir, preciso fazer um depósito de 240,00 para uma pousada, gostaria de saber se é vantagem fazer um DOC C pela comodidade de fazê-lo por transferência no bankline ou se é melhor fazer na boca do caixa , em quanto tempo o valor é depositado na conta da pousada?
desde já agradeço!

Macgaiver Petrelli disse...

Gj Nova Aliança: DOC C é um DOC entre diferente titularidades, quanto a comodidade de fazer o DOC ou depósito depende da velocidade com que você quer que a pousada veja o depósito, se você enviar um DOC ele será creditado a noite e o depósito na boca do caixa cairá na conta do destinatário na hora. Desvantagem do DOC se a conta estiver errada ele vai ser devolvido e você só vai descobrir em 48 horas úteis, desvantagem do depósito se você depositar na conta errada e não perceber na hora o banco vai te criar alguns empecilhos para estornar o depósito.

megmorena disse...

Boa tarde fui receber meu pagamento mas a pessoa fez doc mas no dia seguinte q fui retirar o dinheiro nao constava na minha conta o que será q aconteceu ?

Macgaiver Petrelli disse...

Olá megmorena provavelmente houve um erro de digitação de algum dado da sua conta ou algum erro no envio, por exemplo envio para conta poupança ao invés de conta corrente, peça para quem lhe envio verificar com o banco para ver o que realmente aconteceu.

Unknown disse...

bom dia eu tenho uma conta no itau e um cliente fez um ted pra minha conta de 140 mil a conta dele e da caixa o horario foi as 14:57 da tarde na sexta feira. e ainda não caiu o dinheiro o que sera que aconteceu ?

Unknown disse...

Meu pai fez uma transferência TED para minha conta do Banco do Brasil para o Bradesco. Deu algum erro pois até agora não caiu na minha conta. Já se passaram 3 dias. Quero saber quanto tempo demora para voltar para a conta dele? ou saber como ele deve proceder para resolver o problema?

Macgaiver Petrelli disse...

Tudo bem Thiago? Quanto a sua questão a devolução da TED ocorre geralmente no mesmo dia do envio, peça para seu Pai ou você mesmo entrar em contato no Banco do Brasil ou visualizar na internet os dados da conta destino lá no Bradesco, se estiver correto e o valor ainda não foi creditado na conta ligue para o seu gerente no Bradesco para verificar o que aconteceu.

DESIGN FREE disse...

Olá, um cliente fez uma TED do seu banco Itaú para minha conta corrente na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, porém, minha conta havia sido encerrada há 4meses e eu não sabia. A TED será estornada para a conta de meu cliente? ou uma TED não há possibilidade de estorno no caso de conta cancelada? o que eu faço?

Macgaiver Petrelli disse...

Design Free: Essa TED irá voltar para o seu cliente, pois a Caixa Economica irá informar ao Itaú que a conta não existe e devolverá o valor.

mila disse...

fiz uma TED MAS O DIGITO DA CONTA DO FAVORECIDO TAVA ERRADO O BANCO QUE IA RECEER A TED DISSE QUE QUANDO TEM UMA LETRA ERRADA QUE ELES DEVOVEM O VALOR MINHA GERENTE DISSE QUE SOLICITOU A DEVOLUÇÃO POIS O BANCO NÃO TINHA CREDITADO NA CONTA DO FAVORECIDO MAS QUE O DINHEIRO AINDA TAVA COM O BANCO E AGORA QUEM VAI ME DEVOLVE O VALOR POIS SEI QUE QUANDO HA UMA LETRA ERRADA EM UMA TED PELA REGRA ELA E DEVOLVIDA TO DESESPERADA FIZ ONTEM MAS ATE AGORA O DINHEIRO NÃO VOLTOU A MINHA CONTA JA FALEI COM MEU ADVOGADO POIS SE NÃO ME DEVOLVER VOU PARA JUSTIÇA

Macgaiver Petrelli disse...

Mila: O valor enviado não pode "sumir" ou ele creditou a conta para qual você enviou a TED ou será devolvido para a sua conta, o que pode acontecer é o banco destino "salvar a TED" corrigindo a informação que foi enviada errada ou ainda o valor ser creditado em uma conta errada, em todo caso o seu banco pode verificar com o banco destino o ocorrido, solicite a pesquisa ao seu gerente.

Editor disse...

Olá.
Se eu fizer um TED em dia de feriado antes das 17h o valor também fica disponível no mesmo dia?

Macgaiver Petrelli disse...

Gray Fox: Se você realizar a TED por internet banking ou por telefone a TED irá cair no próximo dia útil, se enviar de uma agência onde não seja feriado - supondo feriados municipais ou estaduais - cai no mesmo dia.

Diego Rodrigues disse...

Que horas cai um DOC de Itaú para Bradesco?

Unknown disse...

tenho uma conta salário no banco itau que faz transferência para o banco Santander foi nume sexta que fez a ultima transferência dia 24/10 mais porém não esta disponivel ainda na minha conta alguem sabe me responder quanto tempo leva para entrar na conta de uma sexta feira para outra semana?

Danielle disse...

Estou processando um banco, pois vendi um veiculo por 36000,00, fui ao banco junto com a compradora (minha conhecida), estivemos na mesa da gerente e ela fez a transferência, que deveria ter caído na mesmo instante, a mesma me confirmou que estava tudo ok, e ainda me deu o comprovante! Pelo fato de conhecer a compradora e nunca ter ouvido falar sobre falha nesse procedimento, não fui a minha agencia verificar o saldo, dali mesmo fui pro cartório pra passar o carro pra compradora, no dia seguinte no fim da tarde tentei chegar na minha agencia pra fazer a transferência pra concessionaria pra comprar outro carro que eu ja estava negociando, mas nao deu tempo de chegar na agencia bancaria! Então me dirigi direto a concessionária, pois o vendedor me pediu pra que eu desse pelo menos uma entrada pra que ele pudesse pedir o carro, pois eu tinha pressa, ao tentar passar o cartão por duas vezes, não foi autorizado, passei um constrangimento! Fui pra casa desesperada, imaginando o que poderia estar acontecendo! No dia seguinte fui a agencia da transação, chegando la a gerente disse que a TED havia sumido do sistema, que ela tinha tentado ligar varias vezes para compradora do veiculo (mentira por que ela disse que não houve nenhuma ligação pro cel, nem para o residencial), percebi o desespero dela em resolver, a compradora não podia ir a agencia naquele momento, ela pediu ate a senha da compradora (dizendo que era de prache os clientes dela fazer isso), mas a mesma não deu, pq se ela ja tinha errado uma vez, imagina o que poderia acontecer novamente! Então a compradora mandou a filha dela pra digitar a senha, achei muito errado a gerente aceitar isso, pois um valor tao alto deveria ser feito pela própria titular da conta! Mas eu estava querendo resolver o meu problema e deixei rolar, no final da transação, ela me deu outro comprovante! Hoje tenho em mãos dois comprovantes de 36000,00 pra minha conta, uma declaração do gerente da concessionaria confirmando que tentei fazer o pagamento e foi recusado, os comprovantes da minha conta...Processei, por danos morais.... E agora, vcs acham que vai dar em alguma coisa, sera que da uma boa indenização???

Unknown disse...

Fizeram um doc da caixa economica para minha conta no bradesco na sexta feira 31/10 as 17:00 e hoje terça feira dia 04/11 ainda nao entro nada na minha conta,sera que ainda tah dentro do prazo?

laiany disse...

fiz um ted da minha conta do banco do brasil oro banco santader. o problerma foi que coloquei a finalifade 66 posicao de ajuste mercado futuro.em vez da finalidade 1,o que acontecera?

Unknown disse...

Já era pra ter caido um ted na minha conta hoje..ele foi feito as 16:10 no Santander para minha conta no itau!! Minha conta e jurídica mei ...foi informado o Cpf sera que Por isso não caiu??

Unknown disse...

Foi feito um doc na minha conta via internet as 18:30, quanto tempo demora p cair na minha conta?

Unknown disse...

Tem como dar golpe pelo doc online?
Tem uma pessoa que disse que fez uma transferência para a minha conta, porém estou com medo de ser golpe, pois eu fiz compras de roupas e ela nao conseguiu enviar nao sei por qual motivo, e isso se passou duas semanas. Logo pedi meu dinheiro de volta e ela fez via doc celular, por isso a minha pergunta!

Unknown disse...

Eu fiz uma transferência (doc) e eu fiz era mais de 9 horas da noite.. essas transferência só vai cair na outra conta depois de quantos dias

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fiz uma ted da caixa econômica para o itau banking, mas era pra eu ter feito para o itau unibanco. Essa ted volta pra minha conta? Depois de qto tempo?

Unknown disse...

Fiz uma ted da caixa econômica para o itau banking, mas era pra eu ter feito para o itau unibanco. Essa ted volta pra minha conta? Depois de qto tempo?

Unknown disse...

oque é ted cred? caiu um cred ted na minha conta mas eu n sei de onde vem e nao tenho limites no banco por ser uma conta salario e eu estar com pendencia no banco.

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Gostaria de saber se o DOC pode ser feito sem o número de CPF so com número da conta e agência

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Gostaria de saber se o DOC pode ser feito sem o número de CPF so com número da conta e agência

Jesus é a verdade e o caminho disse...

boa tarde fiz um Doc via internet entre a conta itaú para minha conta poupança da caixa,apareceu a agência e tudo mais,mas só que no final diz assim"conta"QUE A CONTA A SER CRIDATA E CONTA CORRENTE...E A FINALIDADE ERA DOC POUPANÇA"só que a minha conta não é corrente é poupança...será que isso interfere em alguma coisa?mas o valor já foi creditado

clayton disse...

A partir de Janeiro de 2016 o valor mínimo da TED deixa de existir. Ou seja pode ser feito qualquer valor.

Unknown disse...

Fiz um doc internet banking do Santander para a caixa econômica mas deixei de por o digito da conta mas coloquei o CPF, ate hoje não caiu na conta mas saiu da conta do Santander, i q faço?

eu disse...

uma pessoa mi mandou um dinheiro da turqui para o brasil,so k agora essa pessoa encerrou sua conta na turquia,por iregularidades de envio eu nao consegui receber o dinheiro no brasil,gostaria de saber se a pessoa receberar o dinheiro dela la na turquia mesmo sen ter mais a conta la?

Unknown disse...

Fiz um doc da Caixa Econômica para o Santander. O dinheiro foi descontado de minha conta e agora aparece a mensagem - Conta sem doc solicitado. A transferência foi efetivada?

lady disse...

Sou aposentada fiz um empréstimo pra soluções de emergencia como faço posso usar doc ou não

lady disse...

Sou aposentada fiz um empréstimo pra soluções de emergencia como faço posso usar doc ou não

Unknown disse...

Fiz uma transferência doc os dados estão todos corretos mais coloquei como a transferência fossem para uma conta corrente e a conta e do INSS não é conta corrente o dinheiro já vou descontado da minha conta mais a pessoa não recebeu o dinheiro volta para minha conta feito no dia 11/11/2016 as 12:40

Unknown disse...

Fiz um doc do bb para Bradesco ao invés de poupança coloquei corrente...ja faz uma semana e não caiu na conta do favorecido e nem estornaram. O que devo fazer?

Unknown disse...

Fizeram um doc p.minha conta q é poupança, mas colocaram corrente,mas os outros dados foram corretos. O dinheiro vai cair na minha conta?

Unknown disse...

Fizeram um doc p.minha conta q é poupança, mas colocaram corrente,mas os outros dados foram corretos. O dinheiro vai cair na minha conta?

trabalhos ed disse...

O Santander disponibiliza um certo número de docs e teds por mês sem tarifas (1-5)

Yasmin disse...

fiz um DOC santander conta corrente para minha conta da caixa corrente,em quantos dias o dinheiro cai na conta?

Unknown disse...

Fazendo a ted no sabado quando entra

Unknown disse...

Fiz um doc só q coloquei o número da agência errado caiu numa agencia de outra cidade....esse doc volta pra minha conta?

Unknown disse...

Fiz uma transferência do Banco Itaú pra caixa economica mas no lugar d conta d favorecido coloquei o CPF dele mas não foi completo pois foi os 9 números d cpf e depois o dígito 5 e no lugar d cpf esse sim foi correto mas o dinheiro debutou na hr d minha conta ..ser a k foi certo e ser a extornado

Unknown disse...

Fiz uma transferência do Banco Itaú pra caixa economica mas no lugar d conta d favorecido coloquei o CPF dele mas não foi completo pois foi os 9 números d cpf e depois o dígito 5 e no lugar d cpf esse sim foi correto mas o dinheiro debutou na hr d minha conta ..ser a k foi certo e ser a extornado

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons